Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Oi gente!
Finalmente tive coragem de fazer meu primeiro vídeo. 
Me desculpem pela qualidade eu gravei com meu celular mesmo.

Essa técnica de amolar o alicate é ótima porque vocês não precisam gastar dinheiro levando o alicate no amolador só para ele dar fio, você só vai precisar levar quando o seu alicate estiver com a ponta dobrada ou alguma coisa do tipo. 
Eu espero que gostem. se gostarem deixem nos comentários que eu gravo mais videos pra vocês .
Beijos meninas .

  
Até os próximos.

2 comentários:

  1. Mt boa, o meu precisa mt viu!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Pesquisar

Quem sou eu


Kezya, 17 anos.
Apaixonada por make, tutorias muito interessada em moda .

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.