Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Olá meninas.
Estive um pouco sumida, mas esse quero pegar firme no blog e quem sabe gravar videos pra vocês ?
Esses dias eu estava entediada e tive a ideia de fazer um croqui.
Eu nunca tinha feito um, mas me surpreendi com as possibilidades. E é muito legal que você pode testar várias maquiagens sem precisar ficar passando no olho e depois tirando.
Esse é o meu primeiro croqui e quero fazer vários outros pra vocês . Se vocês gostarem deixe nos comentários que eu faço vários outros pra terem ideias, e quero também ver o de vocês.
Beijinhos meninas , curtam minha fanpage, e me sigam no Instagram: kezyasabino .


Até os próximos !

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu


Kezya, 17 anos.
Apaixonada por make, tutorias muito interessada em moda .

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.