Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Oi oi meninas !
Quem foi que disse que decoração preta deixa a casa com um ar sombrio ?
Vou mostrar pra vocês algumas algumas ideias de decorações pretas e branca pra servir de inspiração pra vocês. 


O que acharam dessa decoração para sala meninas ?
Chiquérrima né ? Adoro esse painel preto com esses desenhos em prata ..
Lindíssimo .


E o que dizer desse quarto né meninas ? Bem moderno e bem arrojado.
Esse ambiente bem claro com toques de preto me agrada muito.


Cozinha preta é o que mais gosto, aqui na minha casa é preta também :3
Mas esses detalhes vermelho são lindos .


Olhem esse banheiro gente, essa parede linda dá todo um contraste meninas.

Meninas espero muito que gostem, deixem sugestões de post nos comentários.. Beijos meninas .



11 comentários:

  1. Por mais que eu goste de investir em outras cores nos ambientes, achei que esse preto deixo com cara de casa ryca!
    Www.mayfarkas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita pra falar do preto e branco, se souber usar na decor fica mt sofisticado... adorei o post, minha cara rsrsrsrsr
    bjussssssssss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O ambiente fica tão elegante né? Mais sofisticado haha Eu adoro preto e branco, apesar de não dispensar uma corzinha mais alegre. Mas nessas decorações ficou muuuuito lindo, adorei!
    beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. As decorações são lindas, mas prefiro uma decoração um pouco mais colorida..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Super chic, lindo demais Flor passa no meu blog pra conhecer tem SORTEIO DOS LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR. Boa sorte pra ganhar!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Pesquisar

Quem sou eu


Kezya, 17 anos.
Apaixonada por make, tutorias muito interessada em moda .

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.