Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014
Oi oi meninas !!
Separei alguns produtos de maquiagem que são meus queridinhos do momento.
Esses são produtos bem acessíveis para todas nós.


- Base Mary kay timewise R$ 54,00
- Base em pó mineral Mary Kay R$ 54,00
- Pincel para pó Mary Kay por volta de R$ 30,00


- Máscara Ultra Fantástica Natura Faces por volta de R$ 12,00


- Batom Rosa sucesso natura faces R$ 8,00

Espero que tenham gostado meninas, deixem sugestões nos comentários.
Beijos meninas.



11 comentários:

  1. Gostei dos seus favoritos, alem de em conta são otimos...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. To louca pela máscara ultra fantástica! Dizem ser ótima. Adorei o post, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa amiga ela e ótima mesmo , já testei outras mas smp acabo voltando pra ela .. e e bem baratinha ><

      Excluir
  3. Respostas
    1. minha queridinha essa base amiga , já está quase acabando :s

      Excluir
  4. adoreii lindona!! Comecei a te seguir .... Lindona vai la no meu Blog conhecer o meu Cantinho... (www.mayyribeiroo.blogspot.com.br) Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Esses batons pequenos da Natura são lindos demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem?
    Eu tenho essa base da maky kay e nossa eu amo ela,
    já os outros produtos nunca testei, mas parecem ser muito bons.
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo essa base amiga, caran voce tem que experimentar a base em pó tbm .. e ótima .. vou visitar seu blog amiga bjs :)

      Excluir

Pesquisar

Quem sou eu


Kezya, 17 anos.
Apaixonada por make, tutorias muito interessada em moda .

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.