Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Oi meninas !
Como todo mundo sabe primavera vem ai.
Então vim dar algumas dicas de roupas, maquiagem e unhas :3


Primavera e uma ótima época pra você se jogar nas cores, tanto na maquiagem como nas roupas também sabe?


Vocês podem investir super em vestidinhos floridos, coloridinhos sabe ?
Fica super fofo, mas também não só os vestidinhos, também podem investir em blusinhas com estampas fofas, Saias shorts a variedade e incrível .


Claro e evidente que não podemos nos esquecer das unhas né meninas?
Na primavera usar e abusar mesmo das cores e estampas.
Invistam em adesivos de unha que é super legal e simples de usar ..

Espero que gostem meninas ...
Beijos :3



9 comentários:

  1. Amei as dicas. Amo Primavera, minha estação preferida.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse batom da primeira foto, ele é super verão mesmo. Amei as dicas amiga, ahah acabei de liberar look do dia no blog, posso contar com a sua visita? ficarei super feliz :))
    Acesse o blog | Monte seu mídia kit em minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo , obrigada amiga bjs , conte comigo *-*

      Excluir
  3. adorei as dicas, adoro primavera <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. É mesmo né amiga, poxa que pena ... mais obrigada bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. Primavera vem ai, para mim é uma das épocas mais esperada do ano, afinal eu amo calor. Essa estação eu adoro poder usar e abusar das estampas florais, roupas mais frescas e afinal por incrível que pareça é a época que mais cuido de mim. Gostei das suas dicas, parabéns!
    Quero ser Cinderela.

    ResponderExcluir

Pesquisar

Quem sou eu


Kezya, 17 anos.
Apaixonada por make, tutorias muito interessada em moda .

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.