Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Olá pessoal !!

Quem além de mim adora o estilo pin up?
Com certeza não sou a única não é mesmo ?
Katy Perry usa e abusa desse estilo mais vintage.


A make pin up e composta basicamente de quase nada de sombra nas pálpebras, um delineador bem marcado e bem puxado e um batom de cor vibrante bem desenhado contornando os lábios com perfeição.



Bandanas são utilizadas para deixar o look bem vintage e despojado .



Olhem esses lindos penteados pin up, e uma ótima inspiração .


Espero que tenham gostado meninas !
Deixem suas duvidas, críticas (construtivas) e deixem nos comentários o que vocês gostariam que eu fizesse .

Beijos meninas !!

2 comentários:

  1. Oie, adorei o post ♥♥ se inscreve no meu blog ? Me inscrevo no seu também... Bjoos ♥
    http://blogdagiseligomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Quem sou eu


Kezya, 17 anos.
Apaixonada por make, tutorias muito interessada em moda .

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.